Monday, July 28, 2008


Saudade.
De passarmos tempos infinitos numa guerra de gargalhadas sem fim... de me deitar com um beijo teu e acordar-te com um beijo meu...de passearmos na praia, ou em torno de nossa* casa, ou em outro sitio qualquer... dos teus cozinhados (e dos meus também), do anoitecer contigo e do amanhecer a teu lado... de discutir contigo pelo plástico da palhinha do leite achocolatado que teimas em não arrumar...
Saudade do teu sorriso, do teu olhar,dos teus lábios, das tuas mãos... saudade de me falares ao ouvido, em segredo, para ninguém ouvir... vontade crescente de te ter a meu lado, de dizer a todo o mundo que te amo, sem sentir qualquer tipo de sentimento de vergonha ou hesitação em o fazer...
Saudade que me faz ter ainda mais a certeza que és o homem da minha vida, pai do nosso filho...
Saudades de ti.
Té amo *

0 Comments:

Post a Comment

<< Home